24/01/21 – Serapis Bey (7 CORPOS)

“Hoje vamos falar sobre os 7 corpos da existência. Já ouviram falar? Pois bem, vou explicar. Para começar, melhor saberdes que tendes acesso apenas aos 4 primeiros corpos. Os demais, são apenas para seres humanos extremamente desenvolvidos e evoluídos espiritualmente, como por exemplo, Mestre Buda. Vamos então focar nos 4 corpos inferiores do ser humano. 

O primeiro corpo é o corpo físico. É o corpo que podeis ver, sentir e tocar. Neste corpo guardam-se as memórias físicas, como machucados e doenças. Estas feridas podem ter origem de acidentes do plano físico, ou por descuido dos demais corpos. 

O segundo corpo é o corpo emocional. É aqui que se instalam todas as vossas emoções. Este corpo tem ligação direta com seu chakra cardíaco. Tudo o que sentis fica registrado neste corpo. Da mesma forma que vosso corpo físico tem forma, vosso corpo emocional também tem. Se existem sentimentos de medo, culpa, rancor, fica tudo aqui registrado. E é por isso que de nada adianta camuflar sentimentos do passado deixando-os para trás. Se nao curastes, aqui eles estão. Eles podem permanecer aqui até o fim de vossa vida, como também podem ser trazidos para o corpo físico, caso haja um gatilho em vossa vida cotidiana. Eles podem chegar no corpo físico em formato de doença. Depressão, tristeza “sem motivo”, pânico, bipolaridade, câncer e desmotivação crônica são sintomas comuns de traumas do passado não curados. Se não forem curados nesta vida, permanecerão registrados em vossa alma para serem resolvidos em outra encarnação. Manter baixos sentimentos dentro de vosso corpo é aceitar a falta de harmonia em vossa vida. Eliminai tudo isso, com práticas de oração, perdão e manifestação de vossa essência divina. Acreditai, é possível transformar tudo em luz. Mas é preciso crer, e transformar. A cura vem pra quem buscá-la com fé e vontade. 

O terceiro corpo é o corpo mental. Neste corpo encontram-se todos os registros de vossa alma. Tudo o que foi deixado para trás em vidas anteriores estão aqui registradas. As crenças e bloqueios inconscientes estão aqui. Conforme forem surgindo gatilhos em vossa vida cotidiana, o corpo físico vai puxando o que há aqui registrado. Então crenças de vidas passadas podem ser trazidas se alguma situação de vosso dia a dia for semelhante ao que vivestes, traumatizastes e não curastes. O acesso ao corpo mental é feito somente em terapias profundas e com acompanhamento. O uso inadequado de expansores de consciência, como por exemplo alucinógenos (cogumelo) e chás de plantas (ayahuasca) acessam este campo de forma forçada e sem necessidade aparente. Neste caso podem ser abertas crenças que não estais preparados para abrir, por estarem fora de ordem, e de propósito.  

O quarto corpo é o corpo etérico. Neste corpo inicia-se a pureza de vosso ser. Aqui encontra-se vossa essência divina. Vossos propósitos maiores, profundos, de alma. Aqui vosso corpo começa a clarear. Se fordes uma alma guerreira, por exemplo, aqui está registrado. Um guerreiro de luz tem muita força para atuar no combate contra forças escuras. Então por exemplo, se um guerreiro de luz perdeu alguma batalha para o mal em alguma vida passada, esta crença está registrada no corpo mental. Se alguma situação do cotidiano, como por exemplo, a perda injusta de um emprego, acontecer, esta crença ressurge. Esta crença será sentida no corpo emocional como frustração, e no corpo físico pode trazer insatisfação, infelicidade e baixa auto estima, podendo ocasionar preguiça de agir.

Compreendem a complexidade dos corpos humanos? E é por isso que ainda não falarei sobre os próximos corpos. Aqui já tem bastante conteúdo para que podeis compreender um pouco mais sobre vossa existência. Deixo-vos bênçãos e muito amor. Busquem vossas curas, conforme sentirdes necessidade. Sem pressa, mas com continuidade e profundidade.”   

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: