Bem vindos

Bem vindos!

“Amados irmãos da luz, do amor e da prosperidade. Eu vou dou as boas vindas ao nosso portal da luz. Aqui vós encontrareis a reunião de todos os seres de luz presentes no auxílio da ascensão do planeta Terra. Nós nos reuniremos pela manhã, e traremos informações da nova era em formato didático. O conteúdo apresentado é canalizado por Mariana Walter.

Sigais nossas recomendações e vosso processo de ascensão se tornará mais fácil e leve. Trazei vossas famílias e vossos amigos para participarem deste grande evento da luz. Nós vos abençoamos e celebramos o reencontro do divino que há em vós. Sejais todos bem vindos. Eu sou mestre El Morya, trabalhador da luz e protagonista deste website.

Cartas dos mestres ascensionados e seres cósmicos de luz serão publicadas com frequência diária e diversificando conteúdos. Todas as cartas serão ditadas e seguidas por Mariana Walter e Chrissie Prado. Elas conduzirão este divino chamado e divulgarão a todos que tiverem discernimento suficiente para seguir a luz.

O conteúdo aqui divulgado será passado por análise do público para verificarmos se há compreensão das palavras ditadas ou se terá necessidade de adaptar o vocabulário. O processo de entendimento pode ser abstraído pela mente consciente, mas absorvido pelo inconsciente. De alguma forma estas mensagens, quando lidas, serão absorvidas pelos seus sistemas. A forma como nós nos expressamos pode variar, de acordo com o mestre que está conduzindo, do dia que está sendo recitado e das condições climáticas do universo.

Conversai entre si, trazei para o consciente as ações que vós devais tomar a partir da leitura destas orações. Mudanças deverão ser aplicadas no dia a dia de todos os envolvidos neste movimento de luz. Introduzi práticas diárias as vossas vidas para perceberem a mudança de sentido que vossa vida terá. Não vos deixeis levar pelas más interpretações e afastai de vossos corpos qualquer negatividade que vos for apresentado. Aqui é um espaço de luz, caridade, percepção, cura e renovação.

Entreguei-vos a luz, e a cura naturalmente ocorrerá. Creiais. Estejais em paz.”

Mestre El Morya

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: